Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Copa do Mundo

Assim como o pai, filho de Neymar surpreende e muda o visual para jogo do Brasil

Pequeno chegou nesta terça à Rússa para acompanhar o papai

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assim como o pai, filho de Neymar surpreende e muda cabelo para jogo do Brasil - Reprodução Instagram
Assim como o pai, filho de Neymar surpreende e muda cabelo para jogo do Brasil - Reprodução Instagram

O pequeno Davi Lucca, filho do craque Neymar, caprichou no visual para acompanhar o papai em campo nesta quarta-feira (27): ele pintou os cabelos de azul. A titia, irmã do camisa 10, Rafaella Santos, registrou a nova cabeleira nas redes sociais.

Davi apareceu com o uniforme da Seleção Brasileira e com cabelo pintado para acompanhar diretamente de Moscou o jogo do Brasil.

Nesta terça-feira (26), Davi desembarcou na rússia e curtiu o jantar ao lado da titia, que paparicou o sobrinho e compartilhou os momentos de fofura todos nas redes. Tia e sobrinho curtiram o jantar juntos e ao fim brincaram em um pula-pula no hotel onde estão hospedados. 

Davi Lucca estava até então com a mãe, Carol Dantasnas praias da Espanha. Mesmo longe do pai, o pequeno mandou um recado via redes sociais dizendo que a vitória contra a Costa Rica viria. Pé quente, sua mensagem deu certo: O Brasil venceu o confronto e Davi novamente roubou a cena ao apararecer rezando pela vitória do papai.“Pai, você fez um golaço. Eu gostei demais”, disse ele após a partirda entre Brasil e Costa Rica.

Confira!