Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Copa do Mundo

Davi Lucca, filho de Neymar, desembarca na Rússia e é paparicado pela titia, Rafaella Santos

Pequeno foi fotografado ao lado da tia, Rafaella

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Neymar desembarca na Rússia e encanta seguidores - Reprodução Instagram
Filho de Neymar desembarca na Rússia e encanta seguidores - Reprodução Instagram

Sempre muito fofo, o pequeno Davi Lucca, filho do craque da seleção brasileira, Neymar, desembarcou na Rússia nesta segunda-feira (25) para prestigiar o pai no último jogo do Brasil pela fase de grupos da Copa. A irmã do astro, Rafaella Santos, compartilhou momentos fofíssimos com o sobrinho.

Tia e sobrinho curtiram o jantar juntos e ao fim brincaram em um pula-pula no hotel onde estão hospedados. 

Davi Lucca estava até então com a mãe, Carol Dantas, nas praias da Espanha. Mesmo longe do pai, o pequeno mandou um recado via redes sociais dizendo que a vitória contra a Costa Rica viria. Pé quente, sua mensagem deu certo: O Brasil venceu o confronto e Davi novamente roubou a cena ao apararecer rezando pela vitória do papai.“Pai, você fez um golaço. Eu gostei demais”, disse ele após a partirda entre Brasil e Costa Rica.

Carol Dantas fez questão de elogiar o herdeiro por sua atitude de ter rezado por Neymar. “Você fez uma oração maravilhosa, Deus escutou”. Vale lembrar que quem estave pertinho de Neymar nesta sexta-feira (22) foi a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. No estádio de futebol, ela posou exibindo sua boa forma usando só sutiã e jaqueta. A atriz já retornou para o Brasil e a rotina de gravações.

Veja!