Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Daphne Bozaski revela o nome de seu primeiro filho

Casada há pouco mais de um mês, atriz comemora a gestação de seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bozaski - Globo/Raquel Cunha
Daphne Bozaski - Globo/Raquel Cunha

A atriz Daphne Bozaski, que fez a Benê de Malhação, já descobriu o sexo de seu primeiro filho e escolheu o nome do herdeiro, fruto do casamento com o chef de cozinha Gustavo Araújo. Em entrevista ao site GShow, ela afirmou: “Soubemos semana passa que é um menino e já decidimos o nome. Ele se chama Caetano Bozaski Araújo”, disse ela, que está grávida de quatro meses e meio.

A artista também falou sobre a alegria de gerar uma vida. “Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes e agora, aos poucos, estamos organizando as coisas para a chegada do nosso pequeno”.

Daphne anunciou a gestação no início desta semana em suas redes sociais. A artista postou o desenho de uma mulher grávida e escreveu na legenda: “Não caibo em mim. Mas ele cabe”.

A estrela global acaba de voltar da lua de mel de um mês na Europa. “Um mês cheio de sabores, lindas vistas e amigos queridos que encontramos! Te amo, Gustavo, obrigada por esse mês tão especial ao seu lado... Assim continuamos a trilhar nosso caminho de volta para o nosso lar!”, disse ela há cerca de uma semana ao encerrar a viagem.

O casal subiu ao altar no dia 9 de junho de 2018 em uma cerimônia romântica em São Paulo. Discreta quando o assunto é a vida pessoal, ela que viveu a Benê em Malhação, publicou uma foto do momento a dois nas redes sociais e se declarou ao amado. ""Quando estamos transbordando alegria", disse.