Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dany Bananinha entrega como é sua relação com Luciano Huck

Ex-assistente de palco abre o jogo sobre o apresentador: 'Hoje é só eu e ele'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Dany Bananinha - Reprodução / Instagram
Luciano Huck e Dany Bananinha - Reprodução / Instagram

A assistente de estúdio Dany Bananinha – ex-dançarina do Caldeirão do Huck – abriu o jogo sobre sua relação com o apresentador Luciano Huck.

Promovida há pouco tempo, ela contou que sua sintonia com o chefe só aumentou ao assumir novas funções na atração global.

“No palco, eu já fazia bastante coisa que eu faço hoje, mas no ar não aparecia. Hoje é só eu e ele, e foi assumido isso. Continuo o braço direito dele no palco. Quem manda é ele, literalmente. A gente tem uma sintonia muito boa. Essa sintonia passa segurança não só para o Luciano, mas para a minha equipe também”, afirmou ela no TV Fama, da RedeTV!.

Há mais de 20 anos na Globo, Dany já tentou ser atriz nas novelas da emissora, mas ainda não conseguiu um papel. “Eu estou sempre aí na luta, já fiz várias participações, mas ainda espero meu grande papel na emissora que eu trabalho há 24 anos com muito orgulho. Fiz alguns [testes], fui bem, mas acabou, por algum motivo que a gente não sabe qual, não rolando, mas está tudo, está tudo bem. Tenho certeza que a minha hora ainda vai chegar”.

Pensando no futuro, ela diz que não quer pensar em deixar o Caldeirão caso consiga um papel grande na TV. “Não vamos pensar nessas coisas, vamos deixar as coisas acontecerem. Eu sou muito feliz no Caldeirão, tenho muita gratidão, faço parte desse projeto desde que ele nasceu, então, tenho muito orgulho de estar presente. Se tiver que acontecer alguma coisa, aí a gente vê”.

BOA FORMA

A assistente de palco Dany Bananinha, que trabalha no Caldeirão do Huck, da Globo, arrancou suspiros dos fãs na tarde desta terça-feira (16).

A musa surgiu com biquíni cavado e neon em uma praia no Rio de Janeiro.

Em dia de folga, ela aproveitou para renovar o bronzeado e exibiu o corpo sarado aos 42 anos de idade.

A musa costuma manter a boa forma com treinos na academia. “São só dois dias na semana, uma hora no máximo de treino”, disse ela.