Últimas Fofura

Danton Mello se ausenta de Órfãos da Terra e viaja para Nova York para comemorar os 18 anos da filha

Pai coruja, ele pegou um voo para os Estados Unidos para curtir a chegada da filha à maioridade

terça 23 abril, 2019
Danton Mello
Danton Mello Foto:Reprodução

Um dos destaques da novela Órfãos da Terra, o ator Danton Mello passou alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, por culpa de um motivo especial.

Ele conseguiu uns dias de folga para celebrar a chegada à maioridade de Luisa Mello, sua filha.

Feliz da vida, os dois curtiram vários passeios pela cidade. Eles visitaram pontos turísticos e mostraram tudo nas redes sociais.

Luisa é fruto do casamento de Danton Mello com a escritora Laura Malin. Eles também são papais de Alice e se separaram em 2005.

EMOÇÃO

O ator Danton Mello abriu o coração em entrevista para o canal do Youtube da jornalista Leda Nagle. Ele relembrou os vinte anos do acidente trágico do qual foi vítima.

Em 1998, o ator e apresentador sofreu um grave acidente de helicóptero durante as gravações do Globo Ecologia.

“Tinha 23 anos. Naquele momento foi um susto. Foi muito punk. Eu me lembro até hoje. Lembro que estava na janela do lado direito, lembro de ver o chão se aproximar e aí desmaiei. Acordei horas depois, com muita dor muscular. Ficamos quase 30 horas esperando o resgate. De lá, fui para um tribo indígena, na sequência até Boa Vista e, de lá, fui operado", disse,

Danton contou que chegou em estado grave. "Cheguei no hospital com uma super hemorragia interna. Sobrevivi e resisti por pouco. Tenho uma cicatriz na barriga enorme. Quando avisaram que eu iria operar, minha preocupação era avisar que estava com lentes de contato (risos). A volta para o Rio foi o pior voo do minha vida. Estava em uma maca."

Ele conta que foi um erro ter insistindo naquela pauta. “O Monte Roraima não é um cume, é um platô. É uma das formações rochosas mais antigas do planeta. Quando [o helicóptero] começou a sobrevoar o topo, não deu 2, 3 minutos e ele entrou no vácuo. A gente estava com um helicóptero que não é feito para voar naquela altitude com equipamento e muita gente. Era um piloto muito experiente, mas de São Paulo, não era da região", disse.

Ainda na conversa, ele fala da relação com Selton Mello e nega qualquer rivalidade entre os dois.

"Nós somos muito parceiros e nos falamos bastante. Sou o maior fã do meu irmão. Ele é completo: ator, diretor, escritor... Ele é uma pessoa incrível, que me aconselha. Sou o caçula e ele é o maior coruja", disse ele.

Veja!

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7