Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Danni Suzuki posa com o filho e o ex-marido e celebra boa relação: ''Fortalecer a família''

Mesmo separados, eles mantém um bom relacionamento pelo bem de Kauai

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 09h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki e Kauai - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki e Kauai - Reprodução/Instagram

O domingo (17) foi de praia para Danni Suzuki! Ao lado do filho, Kauai, e seu ex-marido, Fabio Novaes, a atriz curtiu um dia de surfe. No Instagram, Danni compartilhou um clique e desabafou sobre a importância de manter uma boa relação com o ex pelo bem do pequeno.

"É na infância que se constrói a personalidade de uma pessoa, é um momento crucial para plantar valores de amor, pertencimento, segurança, proteção, liberdade, criatividade. E como é importante construir esses sentimentos junto com seus pais, construir memórias. Fortalecer a família é fortalecer o caráter de seu filho. É lhe dar oportunidade de sentir que existe o amor dentro de casa. E isso está acima de qualquer coisa para mim".

Danni enfatizou que as manter as boas relações é essencial. 

"Construir essa relação com o pai do meu filho é para mim uma história, é obter sucesso espiritual. Sentir a família unida, é sentir que somos grandes e que nosso amor é realmente puro e verdadeiro. O mundo já está muito complicado, e isso acontece porque muitas famílias estão se perdendo, se distanciando de Deus. Rezo para que todos possam despertar em amor a nossas crianças, isso que fará a grande diferença no futuro da humanidade. Boa semana para todos", finalizou.