Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Danilo Gentili se pronuncia após sofrer acidente com ônibus e preocupar fãs

Humorista acaba de falar pela primeira vez após susto

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili se pronuncia após sofrer acidente com ônibus e preocupar fãs - Reprodução
Danilo Gentili se pronuncia após sofrer acidente com ônibus e preocupar fãs - Reprodução

O humorista Danilo Gentili tranquilizou os fãs após passar por um susto e ser parcialmente atingido por um ônibus em plena Avenida Paulista, coração de São Paulo. 

Em Curitiba, onde se apresenta neste final de semana, ele mandou um recado. "Fiquem tranquilos, está tudo bem com a minha mão, está até carregando peso. Deu uma inchadinha, mas já tá melhor", disse ele no Fofocalizando desta quinta-feira (4).

SUSTO

Nesta quarta (3), ele estava divulgando seu show em São Paulo e, ao levantar o braço para apontar para o teatro onde vai ocorrer o espetáculo, teve a mão atingida por um ônibus. Danilo contou que sofreu uma fratura, mas está bem. “Fui divulgar meu show de hoje e quebrei a mão! Mas o show vai rolar mesmo assim. Apareçam!”, disse ele, que postou o vídeo em seu Instagram

Alguns fãs demonstram apoio e desejaram que Danilo se recuperasse o mais breve possível, outros acreditaram que tudo não passa de uma brincadeira e deram risada. Mas, ao que tudo indica, Gentili está bem e vai seguir com a programação normal de seu show.