Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Daniel e as filhas cantam música para a Seleção Brasileira

Cantor compartilha momento com as herdeiras antes de novo jogo do Brasil na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel, Luiza e Lara - Reprodução / Instagram
Daniel, Luiza e Lara - Reprodução / Instagram

O cantor Daniel encantou seus seguidores poucas horas antes do jogo da Seleção Brasileira nas Quartas de Final contra a Bélgica. Em seu Instagram, o artista compartilhou um vídeo de sua torcida ao lado das duas filhas, Lara e Luiza, frutos do casamento com Aline de Pádua Camillo. Nas imagens, o trio canta uma música para incentivar os atletas em campo.

As filhas do cantor já mostraram o talento para a música em outros momentos. As duas já participaram de vários shows do papai e até soltaram a voz no palco do Tamanho Família, da Globo.

Recentemente, Daniel falou sobre o seu lado paizão“Ser pai é bom demais. Tem sido uma experiência incrível desde a primeira vez que peguei a Lara no colo. A minha vida se transformou e me vejo uma pessoa muito diferente daquilo que eu era. Sempre fui uma pessoa muito consciente das coisas, do mundo, mas hoje tudo mudou. Me pergunto todo dia que razão tinha a minha vida antes de ter as minhas filhas. É uma diferença absurda o amor que sinto por elas. Me realizo a cada dia mais, aprendendo, amadurecendo. Ser pai é um privilégio.”

Mostra tua força Brasil #GloboNaCopa #VaiBrasil

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel) em