Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Daniel comemora turnê na Europa: "Não tenho palavras pra descrever a emoção"

O cantor sertanejo se apresentou em Portugal, Bélgica, Inglaterra e França

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2017, às 12h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel - MARCIO BERTOLONE
Daniel - MARCIO BERTOLONE
Nesta semana, Daniel retorna ao Brasil com a sensação de missão cumprida. O cantor encerrou a maratona de seis shows pela Europa e ficou feliz com a recepção calorosa que recebeu nos espetáculos que realizou nas cidades de Porto, Figueira da Foz e Lisboa, em Portugal, Bruxelas, na Bélgica, Londres, na Inglaterra, e Paris, na França. "Não tenho palavras pra descrever a emoção de todos esses dias que passamos juntos, lado a lado, recebendo esse carinho imenso que todos vocês me proporcionaram e que é o grande combustível para seguir em frente!", escreveu ele nas redes sociais. 

Após a turnê, o cantor já pensa em novos projetos fora do país. “Tenho uma grande identificação com Portugal e agora, planos para o futuro. Nesta viagem gravamos até um clipe em Figueira da Foz e curti muito a recepção da imprensa e do público ao meu trabalho. Foi um retorno muito produtivo”, afirma ele. 

A viagem não foi só trabalho, ao lado da esposa, Aline, das filhas, Lara e Luiza, e do pai, José Camillo, o artista também aproveitou para se divertir. “Optamos por esticar uns dias antes e uns dias depois, para elas (as filhas) não sentirem tanto a correria da turnê e também termos algum tempo juntos. Foram momentos maravilhosos em família!”, conta Aline. Veja as fotos: