Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dani Calabresa desabafa após apresentação na Dança dos Famosos: ''Continuo dolorida, mas me esforcei''

Recém-operada, humorista falou sobre o procedimento e elogiou o parceiro do Dança dos Famosos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 11h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa e Reginaldo Sama - Tv Globo/Joaquim Costa
Dani Calabresa e Reginaldo Sama - Tv Globo/Joaquim Costa

Na noite de domingo (23), Dani Calabresa usou se Instagram para esclarecer sobre a cirurgia de emergência que foi submetida. No post, a humorista disse que na segunda-feira (17) passou por um procedimento de emergência para retirada de uma pedra no rim. Dani está participando do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão e teve que interromper os ensaios para a apresentação que aconteceu no último domingo (23). 

“Segunda-feira fiz uma cirurgia pra tirar uma pedra lazarenta que saiu do meu rim e tava arrebentando meu canalzinho do xixi de dor. Continuo dolorida, mas me esforcei pra pegar a coreografia na sexta-feira e ensaiamos sábado pra dançar hoje”

Na sexta-feira (21), Calabresa retornou aos ensaios e se esforçou para aprender a coreografia que desempenharia ao ritmo de funk na atração. Sua participação foi elogiada e ela agradeceu ao seu companheiro na dança, Reginaldo Sama, pelas orações e mensagens de apoio.

“Já ganhei o maior prêmio participando desse quadro: Suas aulas, seu apoio, sua amizade e o bem que a dança tá fazendo pro meu corpo e pra minha alma. Nem eu imaginava o quanto seria maravilhoso poder montar uma coreografia, usar esses figurinos lindos e se apresentar no domingo com uma torcida tão linda de pessoas que se identificam com a gente e com o nosso amor pela música, pelo palco e pela dança”.