Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dado Dolabella sai da prisão após dois meses

O ator havia sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2018, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - Reprodução/TV Globo
Dado Dolabella - Reprodução/TV Globo

Após dois meses preso, Dado Dolabella saiu da prisão nesta sexta-feira (6). O ator havia sido preso em 5 de fevereiro pelo não pagamento de pensão alimentícia e estava na carceragem do 33º DP de São Paulo, localizado em Pirituba. Segundo a polícia, ele deve cerca de 196 mil reais de pensão ao filho de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Pouco antes de ir para cadeira, Dado afirmou que o valor da pensão está errado e de acordo com um salário que ele não recebe mais. "Eu queria dar muito mais para o meu filho. Que pai não quer?", disse ele na ocasião, em entrevista ao telejornal Hora 1, da Globo.

Apesar da soltura, Dado já tem outro mandado de prisão em seu nome, desta vez em regime aberto, referente a um processo de 2014. Ele foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por injúria e dano, após xingar e escrever palavras ofensivas na lataria do carro de Viviane Sarahyba, sua ex-mulher.

Dolabella é pai de três filhos, fruto dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves.