Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelção

Esposa de Douglas Costa se pronuncia após confundir fãs: 'A bebê que mostro é minha filha'

Na Rússia, ela veio a público explicar que é sim mãe

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Douglas Costa quebra silêncio e revela sobre gravidez - Reprodução Instagram
Esposa de Douglas Costa quebra silêncio e revela sobre gravidez - Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (29) a esposa do atacante da Seleção Brasileira Douglas Costa resolveu explicar nas redes sociais que o bebê que mostra nas redes sociais é sim sua filha. A confusão aconteceu porque Louise Ramos não publicou fotos durante a gestação, o que gerou especulações.

"Meu #tbt de hoje é para responder algumas dúvidas. Estou recebendo directs perguntando quem é Anto ou perguntando se a bebê que mostro no stories é minha filha. Então, SIM, eu tenho uma bebê de quase 2 meses que se chama Antonella, mas no período que eu estava grávida, eu estava fora do Instagram, consequentemente não postava fotos, por isso a surpresa de muitos", explicou. 

Ela também comentou a experiência da maternidade e revelou porque decidiu não divulgar a gestação. "Foi uma fase maravilhosa, e eu escolhi passar por ela dividindo apenas com minha família e amigos mais íntimos. Preferi também não postar fotos do rostinho dela por enquanto. Mas adianto, é bebê de sua mamãe, e a cara do papai!", adiantou.

O atacante da Seleção Brasileira Douglas Costa mostrou que está muito bem acompanhado para a Copa do Mundo. Sua esposa, Louise Ramos e suas irmãs, Flávia e Fernanda estão fazendo sucesso na internet. Louise inclusive tem seu próprio canal no Youtube e está compartilhando todas as experiências na sua primeira Copa do Mundo. 

Além da Douglas Costa, outros atletas da nossa Seleção também são papais. Você conhece todos? Vem ver!