Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cruzeiro de Wesley Safadão terá 72 horas de show

Realizado entre os dias 24 e 27 de novembro, o cruzeiro terá festas com diversos nomes da música

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro de Wesley Safadão vai ter 72 horas de show - Divulgação
Cruzeiro de Wesley Safadão vai ter 72 horas de show - Divulgação

Com capacidade para mais de 4 mil pessoas, o WS on Board, cruzeiro de Wesley Safadão promete! Realizada entre os dias 24 e 27 de novembro a bordo do MSC Fantasia, a viagem será iniciada no Porto de Santos, em São Paulo, com destino ao litoral do sudeste, fazendo uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro. Serão 72 horas de muita diversão, grandes atrações e shows para lá de especiais.

O grupo Fit Dance se apresenta no evento de boas-vindas e nas pools parties ao longo dos dias e vai colocar todo mundo para dançar. Ainda no sábado (24), o forró vai rolar solto na voz de Márcia Fellipe, que fará a primeira festa do navio. Bell Marques também se apresenta na estreia trazendo toda energia boa do axé da Bahia. Será uma micareta com direito a sucessos da época que estava no Chiclete com Banana e os mais atuais como Desce Coladinho e A Patroa Pirou.

No domingo (25), a festa começa no início da tarde com uma mega pool party, regada a funk, sertanejo, axé e todas as famosas aulas e coreografias modernas que viraram febre na internet. Além disso, os viajantes desfrutarão do espetáculo Tirullipa Show, comandado pelo próprio humorista. A noite fica nas mãos do grande anfitrião, em sua White Party, que terá a participação do DJ Jopin.

Quem também participará da viagem é o cantor Thiaguinho, na festa Tropical Sunset, realizada na segunda-feira (26). Ainda com tema em segredo, a quarta festa em alto mar será comandada pelo showman Gabriel Diniz.

Você não vai perder esta festa, né?

Contagem regressiva pro nosso @wsonboard

Uma publicação compartilhada por WS On Board (@wsonboard) em