Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Cristina Mutarelli começa a gravar a novela 'Deus Salve o Rei'

Atriz aparece com o figurino de Tia Margô nas novas cenas da novela das 19h

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2018, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mutarelli começa a gravar a novela Deus Salve o Rei - Globo/Estevam Avellar
Cristina Mutarelli começa a gravar a novela Deus Salve o Rei - Globo/Estevam Avellar

Depois de encerrar a novela Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Cristina Mutarelli já está com um novo trabalho na TV. Ela foi convidada para interpretar a personagem Tia Margô depois que Claudia Jimenezpassou mal e teve que deixar o elenco. A artista já começou a gravar e sua primeira cena deverá ir ao ar na próxima segunda-feira (11).

Na história, Lucrécia (Tatá Werneck) decidiu voltar para Alcaluz após uma nova decepção com Rodolfo (Johnny Massaro). Ao chegar em seu reino, ela fica chocada ao encontrar o local todo depredado, em estado de total abandono, sujo e com teias de aranha. Enquanto caminha pelo castelo, a jovem se depara com Dionísia (Andrea Dantas), a única funcionária que restou. A empregada revela que ficou no reino apenas para cuidar de Tia Margô, que não está muito bem da cabeça.

“Tia Margô é uma senhora alegre e bem disposta. Nunca casou e foi abandonada no altar por seu grande amor. Ela vive como se estivesse no passado, fora da realidade, que é a penúria de seu reino, Alcaluz”, disse o autor Daniel Adjafre.

Claudia Jimenez teve que deixar o elenco de Deus Salve o Rei para cuidar de sua saúde. Segundo o Jornal Extra, ela passou mal durante o seu primeiro dia de gravação e teve que ser atendida no posto médico dos estúdios Globo. A emissora enviou um comunicado anunciando a saída dela da trama e também a sua substituta. “Por questões pessoais, Claudia Jimenez não fará mais o papel da Tia Margô em 'Deus Salve o Rei'. Cristina Mutarelli foi escalada para a personagem e as primeiras cenas da personagem serão exibidas na próxima semana, conforme previsto”, informaram.