Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Cristiana Oliveira comemora os 31 anos da filha: ''Eu olho pra ela e ainda vejo minha bebê''

Longe da TV, atriz que foi mãe cedo mostrou a herdeira em raro clique

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 11h10 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira - Reprodução
Cristiana Oliveira - Reprodução

A atriz Cristiana Oliveira não economizou elogios ao comemorar o aniversário de 31 anos da filha primogênita, Rafaella Oliveira.

Ela ganhou o carinho da mamãe famosa em uma publicação nas redes sociais. "Essa mulher linda é minha filha! Guerreira, determinada, focada, generosa, sincera, honesta, amiga pra todas as horas! Não adianta, porque eu olho pra ela e ainda vejo minha bebê. Mas hoje faz as 31 anos. Parabéns meu amor! Mamãe te ama com todas as forças!!", escreveu ela nas redes sociais.

Rafa recentemente foi mãe e sempre exibe o pequeno em publicações nas redes sociais.

Em janeiro de 2018, a atriz viveu o drama de perder o irmão, Victor. "Comunico à família e aos amigos que meu irmão Víctor Perdigao de Oliveira acabou de falecer. Serei sempre grata ao que fez por mim na minha adolescência, a maneira que me educou, seus ensinamentos... A vida nos afastou por escolhas, mas você sempre permaneceu no meu coração, no meu amor. Voc viveu como quis, fez o que te deu vontade, enxergou o mundo ;sua maneira, e teve a vida que escolheu. Vai com Deus manêo, fique em PAZ", disse ela.

Cristiana Oliveira está longe das telinhas desde A Terra Prometida, novela da Record TV. Na TV Globo, seu último papel foi em Salve Jorge em 2012.

Veja!