Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casal

Crise no casamento? Mayra Cardi e Arthur Aguiar param de se seguir nas redes sociais

Detalhe nas redes sociais pode significar algo errado na relação

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Seguidores de MayraCardi e ArthurAguiar notaram algo estranho nas redes sociais do casal. Os dois não se seguiam no Instagram e após a observação dos seguidores, logo um seguiu o outro. 

Com a repercussão, Arthur explicou que tudo não passou de uma experimento dos dois para entender o funcionamento da rede social. 

"A gente já imaginava que isso ia acontecer. Sempre tem alguém querendo causar uma polêmica. Apesar de não precisar me explicar, lá vai a explicação. A gente queria saber se a gente bloqueasse alguém a pessoa recebia uma notificação. Sendo assim, Mayra me bloqueou hoje de manhã para que a gente visse se iria vir alguma notificação ou não. Quando ela me bloqueou, automaticamente o insta faz com que eu pare de segui-la, por ela não aparece mais para mim. Assim que a gente viu que não chegava nenhuma notificação, ela me desbloqueou, voltou a me seguir e eu pude segui-la de volta. Enfim, foi isso". 

Sempre apaixonados, o casal aparece em momentos fofos ao lado de Sophia, de 6 meses. A pequena foi trabalhar com a mamãe e a coach contou sobre as dificuldades em cuidar da bebê. 

“Não é fácil ser mãe de 2, esposa, empresária, influenciadora, gestora familiar, coach e CEO de uma empresa, tudo ao mesmo tempo, e às vezes não vou mentir que me falta energia para continuar nas redes sociais por falta de tempo mesmo, mas quando entro e vejo que o que tenho trazido de material em vídeos tem mudado a vida de tanta gente, isso me da forças para seguir e motivação assim como a Sophia e o Lucas Cardi também me dão como mãe!", explicou ela ao citar o primogênito.