Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Conheça Sophia Maldotti, nova aposta do pop

Em sua canção de estreia, 'Miss You Like Hell', ela fala sobre a dificuldade em esquecer um grande amor

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Maldotti - Reprodução/Instagram
Sophia Maldotti - Reprodução/Instagram

Sophia Maldotti. Guarde esse nome. Ele vai dar o que falar! O jeito tímido aparente à primeira vista se transforma na autoconfiança  de uma menina-mulher, que sabe exatamente o que quer. Sensibilidade e determinação se misturam na essência dessa paulistana, de 18 anos, com talento e vocação genuína para a música.

Às vesperas do lançamento do seu videoclipe Miss You Like a Hell, nas redes sociaisSophia Maldotti quer mostrar que não existe idade para realizar seus sonhos. “Cantar é se entregar sem querer algo em troca. Mostrar seus melhores e piores momentos, como vulnerabilidade e ao mesmo tempo força”, entrega. 

Essa é uma das seis músicas autorais, todas escritas em inglês, sua marca registrada. O contato com outra língua começou cedo. Além de ouvir bandas americanas e inglesas, gosto herdado do pai, o convívio com o irmão, que hoje mora nos Estados Unidos, a ajudou a compor em outro idioma desde pequena.

Na canção de estreia - para se lançar como cantora profissional - Sophia buscou retratar um tema já conhecido pelo público feminino. Afinal, quem nunca encarou o inferno para esquecer um grande amor? “Procurei chegar o mais perto do que queria expressar, o sentimento de rever uma pessoa com a qual vivi uma história. E também por possuir um ritmo cativante.”

O videoclipe, dirigido por Deivide Leme, foi rodado na Fazenda Neuchatel, em Guaratinguetá (interior de São Paulo), e contou com a participação do modelo Lucas Niccioli. “No começo foi um pouco difícil, pois sou uma pessoa bem tímida, mas no passar do dia fui me sentindo mais à vontade”, explica.