Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Conheça os intérpretes de Adão e Eva em 'Jesus', nova novela da Record

A estreia acontece nesta terça-feira (24)

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 16h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Xavier e Rodrigo Soni - Divulgação
Thalita Xavier e Rodrigo Soni - Divulgação

Com estreia marcada para esta terça-feira (24), a nova novela da Record, Jesus, já está dando o que falar! Além de atores já conhecidos, novos nomes chegam às telinhas na trama: Rodrigo Soni vai estrear na TV como Adão, o primeiro homem do mundo. Surfista nas horas vagas, o ator saiu de Florianópolis e já está presente nos palcos cariocas."Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. A estreia em rede nacional é apenas o começo de muitas novidades que estão por vir!", afirmou.

Seu par romântico, Eva, ganhará vida com Thalita Xavier. A atriz já fez uma participação em Tempo de Amar, da TV Globo, como a personagem Lulu. “Estou muito contente com este segundo trabalho na TV, local que me sinto bem à vontade, principalmente pela oportunidade de interpretar uma personagem bíblica tão importante”, disse ela.

A novela Jesus contará a história do filho de Deus, que vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.