Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Conheça o elenco de 'Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical'

O espetáculo estreia dia 9 de setembro, no Teatro Opus, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2017, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do espetáculo Castelo Rá-Tim-Bum - Divulgação
Elenco do espetáculo Castelo Rá-Tim-Bum - Divulgação

Os fãs de Castelo Rá-Tim-Bum, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, terão um novo motivo para reviver o encanto da série que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997, na TV Cultura. Isso porque, Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical chega como a adaptação para os palcos inédita e traz todos os principais personagens da história eternizada nos anos 90. Desta vez, o elenco será composto por nomes como Roberto Rocha (Nino), Lipe Volpato (Pedro), Laura Castro e Karol Nascimento (Biba) e Luiz Henrique Prudêncio, Henry Gaspar e Murillo Martins (Zequinha).


Biba, Pedro, Zequinha e Nino são os principais personagens que marcarão o espetáculo (Fotos: Divulgação)

O espetáculo estreia dia 9 de setembro no Teatro Opus, em São Paulo, e os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (3). No entanto, para os fãs da série que quiserem assistir em primeira mão ao musical, já estão à venda ingressos para as sessões de pré-estreia nos dias 2 e 3 de setembro. 

"Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente. Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical vem para ser um marco na história do teatro musical brasileiro”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento.