Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beijão

Conheça Leandro Martins, o rapaz que deu um beijão em Anitta em premiação

Após protagonizar momento quente, ele já ganhou 40 mil seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2018, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Leandro Martins dão beijão em premiação - Reprodução/Instagram
Anitta e Leandro Martins dão beijão em premiação - Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira (25) aconteceu o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro. Celebrando 25 anos, diversos artistas passaram pelo palco da premiação. Mas o destaque ficou com Anitta e Leandro Martins, do grupo Atitude 67.

Tatá Werneck foi a anfitriã e ao longo da festa brincou com a solteirice da amiga poderosa, separada recentemente de Thiago Magalhães.  “Tá com saudade do ex?”, perguntou a humorista. “Saudade? Eu to na pista e espero sair com algum contatinho”, brincou a cantora. 

O prêmio seguiu e Tatá não perdeu a oportunidade de brincar novamente com a cantora. “Se tiver alguém aí disposto a dar um beijo, Anitta está aqui, só vir ao palco. Alguém?”

Em certo momento da premiação, Anitta, Tatá e Luan Santana estavam no palco quando, inesperadamente, o percursionista do grupo Atitude 67 subiu ao palco. “Estão me falando que precisam de alguém de atitude aqui”

O público foi a loucura gritando “beija, beija” e a cantora beijou, e beijou de verdade!

O beijoqueiro é o cantor Leandro Martins, percussionista do grupo Atitude 67, dono de sucessos como Saideira e Com Quem Será. No final do prêmio o músico foi questionado se o beijo foi técnico. “Foi beijo mesmo. Tudo valendo”. Ele disse que não conhecia a cantora pessoalmente e perguntado se o beijo foi bom, ele disse: “Foi bom pra caramba”

Nas redes sociais, Leandro acumula mais de 100 mil seguidores. O perfil do grupo no Instagram compartilhou o vídeo do momento com a legenda: “A gente tem ATITUDE mesmo”. Em outra publicação, o perfil postou uma foto de Leandro com uma camiseta escrito “Tá gostando +/-?” seguido da legenda “Prazer, a partir de hoje Leandro + ou +, né não Anitta?”.

Nos comentários os fãs se dividiram, enquanto alguns celebraram outros não gostaram e disseram ser só jogada de marketing.

“Solteira, mulher, independente. Ela beija quem ela quiser”, disse uma seguidora. 

“Ai, ninguém merece macho que fica se vangloriando por ter beijado alguém (mesmo que esse alguém seja a Anitta)”, comentou outra.