Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confira os detalhes da festa de aniversário de Luis Miguel, filho de Pacholek e Belutti

Com o tema circo, o pequeno comemorou 1 ano de vida. Veja as fotos!

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2017, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de aniversário de Luis Miguel, filho de Pacholek e Belutti - Manuela Scarpa/Brazil News
Festa de aniversário de Luis Miguel, filho de Pacholek e Belutti - Manuela Scarpa/Brazil News
Na tarde deste domingo, 16, a atriz Thaís Pacholek e o cantor sertanejo Bruno Belutti, que faz dupla com Marcos, comemoraram em grande estilo o primeiro ano do herdeiro, Luis Miguel, e reuniram amigos e familiares em um buffet infantil no bairro de Moema, em São Paulo. 

Entre os convidados vips estavam a atriz Thaís Fersoza, acompanhada da filha, Melinda, fruto de seu relacionamento com Michel Teló, e o apresentador Serginho Groisman

"Quem disse que festa de 1 ano é para os pais se engana redondamente. Meu filho estava radiante de felicidade. Se divertiu e espalhou sorrisos. Quem disse que 1 ano passa rápido, também se engana. Não, não passou rápido. Foi um ano intenso... De muitas abdicações, cansaços e responsabilidades. Enfim... Obrigada meu Deus pelo primeiro ano do meu filho... comemorado no dia de Páscoa. Dia do renascimento. Dia onde a fé e a esperança tomam conta do coração de todos!", escreveu Thaís nas redes sociais. 

Com o tema circo, o evento foi organizado pela decoradora dos famosos Andrea Guimarães. Outro detalhe bacana da comemoração foram os presentes, os pais do aniversariante decidiram pedir doações em vez dos tradicionais brinquedos e roupas. Veja as fotos: