Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Gilberto Gil ganha declarações carinhosas no dia em que comemora 76 anos

Ícone da MPB completa mais um ano de vida nesta terça (26)

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos celebram aniversário de Gilberto Gil com declarações carinhosas - Reprodução Gerard Giaume
Famosos celebram aniversário de Gilberto Gil com declarações carinhosas - Reprodução Gerard Giaume

Parabéns, Gilberto Gil! O cantor ícone do tropicalismo e da música popular brasileira celebra nesta terça-feira (26) mais um ano de vida!

Gil chega aos 76 anos e recebeu diversas declarações de parentes e famosos.   Sua atual esposa, Flora Gil, não segurou a emoção. "A sua vida que eu quero bordar na minha. Como se eu fosse o pano e você fosse a linha. E a agulha do real nas mãos da fantasia. Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia. E fosse aparecendo aos poucos nosso amor. Os nossos sentimentos loucos, nosso amor. O zig-zag do tormento, as cores da alegria. A curva generosa da compreensão", escreveu. 

A empresária ainda continuou. "Formando a pétala da rosa, da paixão. A sua vida o meu caminho, nosso amor. "Você a linha e eu o linho, nosso amor. Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa. Reproduzidos no bordado. A casa, a estrada, a correnteza, o sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza.  Hoje é seu dia ! Muita SAÚDE, amor e música. Parabéns! Te amo Pê", completou.

Além dela, outros famosos também compartilharam seu carinho pelo compositor. Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Carolina Dieckmann, sua filha, Preta Gil e até o eterno parceiro, Caetano, se declararam 

Confira!