Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Completando 89 anos, Fernanda Montenegro recebe homenagem emocionante de Carol Castro

''Aqui, realizei um sonho'', diz Carol sobre a cena que contracenou ao lado da grande atriz

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 16h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro e Carol Castro - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro e Carol Castro - Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro é aquele exemplo de artista que todo mundo ama. Indicada ao Globo de Ouro, ao Oscar e vencedora de um Emmy Internacional, a atriz coleciona personagens fortes, grandes prêmios e muita admiração dos fãs e dos colegas de trabalho.

Nesta terça-feira (16) Fernandona está completando 89 anos, com mais de 60 anos de carreira, a atriz recebeu uma mensagem emocionante de Carol Castro.

Nas redes sociais, Carol compartilhou um clique das duas em uma cena do filme que gravaram juntas. Carol aparece beijando a mão de Fernanda e transmite todo o amor e admiração que tem por ela.

Feliz aniversário pra essa força da natureza, com quem tive o privilégio de contracenar no longa “O juízo” , que ainda chegará às telonas. Ela é sinônimo de parceria, generosidade, sabedoria, talento e energia. Que papai do céu continue te enchendo de saúde para que continue fazendo o que tanto ama: o seu ofício. Obrigada, Dona Fernanda. O aniversário é seu, mas quem ganha somos nós. Aqui, realizei um sonho!”, escreveu ela.

Veja abaixo: