Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Completando onze anos com Marcos Buaiz, Wanessa Camargo desabafa: 'Não foi fácil'

No dia do aniversário de casamento, ela surpreendeu fãs com postagem

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2018, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa comemora 11 anos de casamento - Reprodução Instagram
Wanessa comemora 11 anos de casamento - Reprodução Instagram

A cantora Wanessa Camargo celebrou neste sábado (26) onze anos de casamento com o empresário Marcus Buaiz. Fruto do matrimônio, nasceram dois meninos, José Marcus (6 anos) e João Francisco (3 anos).

Na postagem, Wanessa fez questão de agradecer o companheiro por todos os momentos. "Por mais um ano de construção, de descoberta, de parceria, de aprendizado, de amor e de gratidão. Muito obrigada, Marcus! Por ser exatamente o que eu preciso durante esses 11 anos juntos! Não foi fácil, e muitas vezes não será fácil mas foi e tem sido um despertar a cada vitória que alcançamos! Muito obrigada por me amar assim cheia de acertos e erros como sou! Te amo meu amor!" declarou.

Seu marido também retribuiu o carinho ao postar uma foto relembrando o dia da cerimônia. "Wanessa, 11 anos atrás eu te encontrava no altar. Que momento único ! A cada dia construímos um novo capítulo da nossa história juntos...Hoje temos uma família forte e unida , e juntos descobrimos com nossos 2 príncipes , o que é sentir o coração bater fora do próprio corpo. Que deus nos abençoe sempre. Love u".

Veja!