Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Compadre Washington sobre saída do É o Tchan: ''Eu sendo dono do grupo, não sairia nunca''

Em entrevista, cantor revelou que informação postada nas redes sociais do grupo é falsa

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington - Reprodução/R7
Compadre Washington - Reprodução/R7

No final do mês de julho, o Instagram do grupo É o Tchan anunciou que o músico Compadre Washington encerraria sua participação no grupo no Carnaval de 2019. Na noite de domingo (23), o cantor esclareceu em entrevista para o Câmera Record que a informação não procede.

“Se eu saí do Tchan, eu não estava sabendo, porque eu sou dono do Tchan”. 

Grupo de sucesso, o É o Tchan já possui 26 anos de estrada, acumulando diversos prêmios, como discos de ouro, platina e diamante com os mais de seis milhões de discos vendidos.

“Tudo que eu tenho na minha vida eu agradeço ao Tchan”, disse o cantor sobre a trajetória de sucesso e os benefícios que isso trouxe, como a possibilidade de ajudar sua família. ”O que me deu um alicerce, que me sustenta até hoje”.

O comunicado diz que a saída de Compadre já estava planejada e que ele deixaria os vocais do grupo, permanecendo somente como sócio e a agenda de show seria cumprida até o Carnaval de 2019.

“Eu não vou sair do Tchan. A assessoria colocou que eu sairia do Tchan, só que eu não vou sair do Tchan. Porque o Tchan é uma coisa que eu construí e não me sinto no momento de sair”, disse ele.

Sobre o surgimento do boato que indicava sua saída, Washington disse desconhecer como isso foi iniciado. “Não tem cabimento, eu sendo dono do grupo, eu não sairia nunca”, completou. 

Ele revelou também haver brigas entre os integrantes da equipe. “Nós brigamos, sim. Qualquer um briga porque tem um estresse do dia a dia”

Compadre finalizou brincando. “Brasil, não vou sair, não. Ainda tenho muito tchan pra segurar”.