Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Internado

Compadre Washington é internado com ferimento na cabeça em São Paulo

Cantor foi hospitalizado após se ferir em tentativa de assalto; assessoria se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington - Reprodução/Instagram
Compadre Washington - Reprodução/Instagram

O vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, foi internado após um assalto.

Segundo uma postagem no Instagram oficial do cantor, ele sofreu uma queda durante uma tentativa de assalto e bateu a cabeça.

A nota completa diz: "A Assessoria de Imprensa confirma que Compadre Washington, um dos vocalistas do Grupo É o Tchan, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, após apresentação na capital, na madrugada deste domingo (19). O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar. A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde. Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas."

O grupo de axé se apresentou na Virada Cultural na capital paulista na madrugada de sábado (18) para domingo (19), no Largo do Arouche. O show contou com várias participações, incluindo de Sheila Mello.

SHEILA

A ex-loira do Tchan encheu a timeline de seus seguidores de amor e fofura.

Nas redes sociais, a dançarina compartilhou um clique de sua filha, Brenda, de seis anos, ao lado de duas amiguinhas e o público se derreteu com as crianças.

Selfie mais fofa que você vai ver hoje! Amigas”,escreveu a loira na legenda.