Com os cabelos curtos, Wesley Safadão agita Miami em gravação de DVD

O cantor atraiu um público de aproximadamente duas mil pessoas entre brasileiros e americanos

Redação Contigo!

No sábado (15), Wesley Safadão atraiu um público de aproximadamente duas mil pessoas entre brasileiros e americanos na gravação de seu quinto DVD | <i>Crédito: Leo Mayrinck
No sábado (15), Wesley Safadão atraiu um público de aproximadamente duas mil pessoas entre brasileiros e americanos na gravação de seu quinto DVD | Crédito: Leo Mayrinck
Wesley Safadão surpreendeu o público ao aparecer de visual novo, neste sábado (15). O cabelão, sua marca registrada desde que iniciou a carreira na música, perdeu a vez para os fios mais curtos e penteados com um topete.
A mudança foi feita há mais ou menos um mês, mas só agora ele decidiu mostrar e por um motivo muito especial: tudo aconteceu no mesmo dia em que ele gravou seu quinto DVD, em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Reunindo um público de aproximadamente duas mil pessoas, entre brasileiros e americanos, o cantor apresentou o novo repertório, composto por canções como Ar Condicionado no 15, Ninguém é de Ferro, Decretos pra Ela, e outras.

Entre os famosos presentes, estava a apresentadora Sabrina Sato com o namorado, o ator Duda Nagle, o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, o jornalista Luiz Bacci, e os blogueiros Hugo Gloss e Gominho.

Confira abaixo as melhores fotos!
:D

15/04/2017 - 19:57

Conecte-se

Revista Contigo!