Com música nova na área, Thiaguinho investe também na internet com uma websérie

Cantor lança hoje o single Energia Surreal, que integrará o sexto CD de sua carreira solo

por Tatiana Ferreira

Thiaguinho lança websérie | <i>Crédito: André Nicolau
Thiaguinho lança websérie | Crédito: André Nicolau

Fã que é fã gosta de saber cada passo de seu ídolo. E Thiaguinho compreende isso muito bem. Em seu canal no Youtube, o cantor aposta cada vez mais na comunicação com seus fãs com o lançamento de uma websérie, na qual mostrará os bastidores do seu dia a dia no universo musical. A cada semana, um novo episódio entrará no ar.  

“Eu já tinha esse espaço no Youtube, só que usava mais como um arquivo das coisas que eu faço. E agora eu achei que seria uma boa hora para produzir um conteúdo exclusivo para a galera que acessa o meu canal. A ideia da websérie, por exemplo, tem a ver com a minha infância. Eu sempre quis saber o que acontecia por trás das gravações dos CDs dos artistas que eu gostava, como era o clima. E resolvi mostrar esse outro lado”, conta o cantor, de 34 anos, que mostrará no canal os preparativos para o seu novo álbum: “Vou mostrar como está sendo a gravação do meu novo CD, Só Vem, além dos bastidores dos shows e entrevistas com amigos mais próximos”.

A atual fase é marcada por outra novidade: o lançamento do single Energia Surreal, que acontece hoje, dando a largada para a chegada do novo trabalho.

“Eu me apaixonei de cara por essa canção. A música fala sobre um momento gostoso de um casal, sozinhos em casa num dia de chuva. A letra é muito boa. A música é do Samuel Deolli, Ivo Mozart, e Lucas Santos. Gosto de cantar sobre amor, busco alegria nas minhas canções. Espero que o público sinta no peito o que senti quando ouvi essa letra”, explica o artista, que revela como foi a escolha de Energia Surreal para “abrir os trabalhos”: “Coloquei para os amigos escutarem. Mostrei algumas canções e essa venceu”.

Reservado quanto à sua vida pessoal, Thiaguinho não teme com a exposição na internet. “Esse material tem sido gravado de uma forma que não interfere na minha vida. Estou compartilhando momentos do meu trabalho, da minha música, que é algo especial para mim. Espero que o público curta”, conta o artista, que emenda: “Só quero compartilhar um pouco mais do meu trabalho. Sei que os fãs têm essa curiosidade e acredito que essa troca será bem legal”. 

14/07/2017 - 12:48

Conecte-se

Revista Contigo!