Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com mega produção, Maiara e Maraísa gravam segundo DVD em Campo Grande

A dupla reuniu cerca de 20 mil fãs na capital do Mato Grosso do Sul

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2016, às 08h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa gravam segundo DVD - Dilson Silva/AgNews
Maiara e Maraisa gravam segundo DVD - Dilson Silva/AgNews
No sábado (29), as gêmeas Maiara e Maraísa reuniram cerca de 20 mil fãs no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para a gravação do segundo DVD. Intitulado Sob Nova Direção, o projeto conta com direção musical de Eduardo Pepato e traz um repertório composto por 17 músicas, incluindo os sucessos 10%, Medo Bobo e No Dia de Seu Casamento. "É disso que eu to falando!!!! Mais um DVD de tirar o fôlego!!! Obrigada Deus por ter nos honrado mais uma vez com o DVD dos nossos sonhos! Durante a semana vou passar agradecendo a todos que fizeram parte desse sonho! Começando por esses dois feras! Já não é de hoje o nosso amor! Nossa luta vem de tempo e vocês sempre tiveram ao nosso lado! Que coisa mais linda vocês preparam pra gente! Cada música uma surpresa! Só queria que vocês soubessem que quando estamos juntos nada é trabalho e tudo é alegria e é muito amor envolvido! Obrigada pelo profissionalismo e por nos dar toda tranquilidade que precisávamos! Que Deus abençoe a vida de vocês, Eduardo Pepato e Catatau! Toda honra e toda glória a ti, meu Pai!", agradeceram nas redes sociais.
Atualmente, as irmãs fazem, em média, 28 shows por mês e já são nomes de destaque na safra feminina da música sertaneja. "Acho que chegou a hora das mulheres assumirem a força que têm também na música sertaneja. Nós cantamos a realidade e o que as mulheres querem ouvir. São músicas que falam sobre o nosso dia a dia, por isso as pessoas se identificam. Nós fazemos parte do time de mulheres livres, que vão para o bar, que curtem a vida", contou Maraísa em entrevista à CONTIGO!



Maiara e Maraísa gravam segundo DVD em Campo Grande (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Maiara e Maraísa gravam segundo DVD em Campo Grande (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Maiara e Maraísa gravam segundo DVD em Campo Grande (Foto: Dilson Silva/AgNews)

É disso que eu to falando!!!! Mais um DVD de tirar o fôlego!!! Obrigada Deus por ter nos honrado mais uma vez com o DVD dos nossos sonhos! Durante a semana vou passar agradecendo a todos que fizeram parte desse sonho! Começando por esses dois feras! Já não é de hoje o nosso amor! Nossa luta vem de tempo e vcs sempre tiveram ao nosso lado! Que coisa mais linda vcs preparam pra gente! Cada música uma surpresa! Só queria que vcs soubessem que quando estamos juntos nada é trabalho e tudo é alegria e é muito amor envolvido! Obrigada pelo profissionalismo e por nos dar toda tranquilidade que precisávamos! Que Deus abençoe a vida de vcs! @eduardopepato @catatauvideo Toda honra e toda glória a ti meu pai!

Uma foto publicada por Maiara & Maraisa (@maiaraemaraisaoficial) em