Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com máscara, Ana Furtado curte passeio com a filha no Rio

Apresentadora usa máscara no rosto em shopping no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2018, às 19h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado curte passeio no Rio de Janeiro - J. Humberto / AgNews
Ana Furtado curte passeio no Rio de Janeiro - J. Humberto / AgNews

A apresentadora Ana Furtado aproveitou uma tarde de folga para curtir um passeio com a filha, Isabella, fruto do casamento com Boninho, e uma amiga. O trio foi fotografado nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro, e a artista surgiu usando uma máscara em seu rosto por causa da imunidade baixa. 

Ana já anunciou que encerrou o seu tratamento com quimioterapia contra o câncer na mama. "VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão", se emocionou a morena.

NOVO VISUAL

A apresentadora decidiu renovar o visual na reta final de seu tratamento contra o câncer de mama. Nesta sexta-feira (14), ela exibiu o novo corte de cabelo em suas redes sociais. A artista aderiu à franja reta e tingiu os fios de um tom mais loiro.

Na legenda, ela falou sobre este momento de sua vida. 

"Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa Touca Inglesa. Homens e suas tecnologias. Tive esse privilégio.  E os fios que foram voltarão, e os que ficaram, cairão. Esse é o ciclo da vida. 'Nada é permanete, exceto a mudança'. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos"

Ana ainda comentou sobre as transformações em sua vida. "Tempo de mudanças. Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto. Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela"