Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Importante

Debora Falabella surge deslumbrante na pré-estreia de 'Aruanas' em Londres

Badalada, nova série da Globoplay terá lançamento mundial apoiado por ONGs

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debora Falabella - Divulgação/Globo/Joanne Davidson
Debora Falabella - Divulgação/Globo/Joanne Davidson

A nova série da Globoplay teve uma pré-estreia luxuosa em Londres.

Aruanas, a nova produção da Globo a ser lançada no serviço de streaming da emissora, foi apresentada ao público internacional num evento cheio de pompa, na capital britânica. O Electric Cinema recebeu mais de 100 convidados, incluindo imprensa, ativistas ambientais e influenciadores, além de uma das atrizes da série, Debora Falabella

A atriz comentou o novo trabalho: “Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas”.

Além do lançamento no Globoplay, Aruanas terá uma distribuição internacional inédita: pode ser assistida numa plataforma digital aberta, chamada Aruanas.tv, numa tentativa de levar a história ao máximo de pessoas. A trama trata da luta de um grupo de ativistas ambientais, interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal, Thainá Duarte e a própria Debora, contra os interesses econômicos que ameaçam a Amazônia, personificados na lobista interpretada por Camila Pitanga.

Com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner, Aruanas traz Marcos Nisti e Estela Renner com Pedro Barros no roteiro. A série tem estreia mundial no dia 02 de julho, tanto no Globoplay quanto na plataforma Aruanas.tv.