Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Gracyanne Barbosa empina o bumbum em cima de triciclo com Belo: ''Luz da minha vida''

Gracyanne Barbosa apareceu com biquíni quase invisível em clique picante com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa empina o bumbum em cima de triciclo com Belo - Reprodução
Gracyanne Barbosa empina o bumbum em cima de triciclo com Belo - Reprodução

Gracyanne Barbosa não se cansa de esbanjar seu amor pelo marido Belo - e corpão também, é claro. A musa fitness surgiu nas redes sociais só de biquíni com bumbum na nuca e declaração para o cantor, que completa 45 anos desta segunda-feira (22).  "Meu amor, meu amigo, meu tudo, você é o companheiro que Deus escolheu", escreveu na legenda da foto, em que aparece ao lado do amado.

"E Ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida", continua o texto. "Você é a luz da minha vida, e através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz", completou. Nos comentários, os fãs manifestaram amor pelo casal. "Casal maravilhoso. Amo vocês", escreveu uma seguidora. 

EMOCÃO

Convidados do Vai Fernandinha, programa de Fernanda Souza no Multishow, Belo e Gracyanne Barbosa relembraram dificuldades do passado em uma entrevista para lá de sincera, incluindo a síndrome do pânico pela qual o cantor passou em 2012. "Tive uma coisa importantíssima. Apoio da minha família. Essa mulher maravilhosa sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante", disse Belo agradecendo a ajuda que recebeu da mulher e familiares. 

"Eu fiquei muito tempo sem fazer show, sem sair de casa. E venci isso com carinho. E vi o quanto sou importante para outras pessoas e o quanto preciso estar no palco", falou emocionado. Fiz terapia. Tem que procurar um profissional. Essa doença não avisa, ela chega. Graças a Deus estou liberto disso", finalizou apelando para a importância da procura de ajuda.