Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com Buddy Valastro, o Cake Boss, segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros Brasil estreia hoje

Para avaliar os trabalhos e eliminar o primeiro participante da temporada, Buddy contará com a ajuda de Rick Bonadio e de Valesca Popozuda

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2018, às 18h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buddy Valastro, o Cake Boss - Edu Moraes/Record TV
Buddy Valastro, o Cake Boss - Edu Moraes/Record TV

A segunda temporada do reality Batalha dos Confeiteiros começa nesta quarta-feira (18)! Na atração, 16 participantes disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy Valastro, o Cake Boss, em uma de suas lojas Carlo's Bakery. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

No desafio de estreia, Buddy pede que os concorrentes o surpreendam com suas melhores sobremesas. Já no Desafio da Eliminação, eles devem criar bolos inspirados em ritmos musicais brasileiros. Para avaliar os trabalhos e eliminar o primeiro participante da temporada, Buddy contará com a ajuda do produtor musical Rick Bonadio e da cantora Valesca Popozuda. “Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta segunda temporada”, diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira. “Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente”, completa o chef. Sobre os participantes brasileiros, Cake Boss é taxativo: “Você vê verdade neles. Fora isso, eles me veem como alguém próximo, como um membro da família.”

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará ainda com a ajuda de outros convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Rick Bonadio, Sergio Loroza, Chiquinho Scarpa, Olivier Anquier, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.

Com direção de Cassia Dian, o programa Batalha dos Confeiteiros Brasil será exibido às quartas-feiras na Record TV. O episódio de estreia entra no ar às 22h30, logo após o Jornal da Record. Com a estreia do Power Couple Brasil no dia 24/4, a atração de culinária passa a ser transmitido após o reality show de casais. O Batalha dos Confeiteiros também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.