Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Metamorfose

Com 62 kg a menos, Leandro Hassum choca seguidores ao mostrar mudança de uma Copa para outra

Ator comparou seu visual da Copa do Brasil e, agora, na Copa da Rússia

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 14h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum choca seguidores ao mostrar mudança - Reprodução Instagram
Leandro Hassum choca seguidores ao mostrar mudança - Reprodução Instagram

Na tarde deste domingo (17), o comediante Leandro Hassum, 44 anos, chocou seus seguidores ao comparar seu visual durante a Copa do Mundo em 2014 com os músculos que exibe agora, em 2018. A publicação já atingiu mais de 95 mil curtidas. 

Na legenda, ele demonstrou a drástica mudança no seu físico, em um período de quatro anos. "2014x2018. Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso", compartilhou. Em 2014, o ator se submeteu à uma cirurgia bariátrica e desde então perdeu mais de 62kg.

Durante o programa Conversa com o Bial, Hassum relatou o motivo da drástica mudança. "Eu emagreci por questão de metabolismo, medo, saúde, medo de morrer, você começa a ouvir que a obesidade é um perigo, que gordo é uma bomba relógio. Aí chega uma hora que eu me senti à vontade para fazer. Tenho cálculo renal por causa dessa dieta de proteína. Até que chegou uma hora que falei ‘estou disposto a operar’. Vários colegas falaram que eu ia perder a graça. Eu estava decidido", explicou o ator. 

Mais recentemente, ele também estreou seu mais novo filme "Não se aceitam devoluções", onde interpreta um personagem mulherengo que não contava com a chegada da filha.  Veja!