Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cleusa de 'Mala e Cuia' surge no Encontro com Fátima e ganha bolo para celebrar a separação

Após 25 anos, ela finalmente conseguiu o divórcio e ganhou bolo surpresa de Fátima Bernardes

Redação Publicado em 22/05/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleusa no Encontro - Reprodução
Cleusa no Encontro - Reprodução

Sucesso nas redes sociais, a Cleusa Cruz, que ficou apelidada de "Cleusa de Mala e Cuia", celebrou no Encontro com Fátima Bernardes ter conseguido a separação do ex-marido. Após compartilhar sua história nas redes sociais, o marido finalmente aceitou assinar o divórcio depois de 25 anos.

"Demorou, mas graças à internet, ao Brasil, ao mundo, deu certo e hoje eu sou solteira", comemorou ela que contou detalhes da separação. Ela afirmou que até hoje não sabe ao certo por que o ex não queria assinar a papelada.

"Eu não sei o motivo, ele simplesmente não quis separar. Como eu tive filho com ele, eu queria esperar, não queria partir para o litigioso", disse.

SURPRESA

Para celebrar a conquista de Cleusa, o programa preparou uma celebração: com bolo, docinhos e muito bom humor, Fátima Bernardes contou que muita gente tem realizado uma festa após o divórcio.

"Preparamos um "bem separado" para você. Agora as pessoas fazem festa, convidam os amigos, para celebrar. Corta o bolo e pede uma coisa boa, mas não conta que pode não acontecer", sugeriu ela feliz da vida.

Convidada do programa, a atriz Leandra Leal entrou na brincadeira. "Eu me separei duas vezes e não fiz isso? Como deixei?", disse surpresa.