Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Cleo revela que usa aplicativo de relacionamento e revela o motivo

Solteira, atriz entrega o que mais gosta em aplicativos de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2019, às 13h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução / Instagram
Cleo - Reprodução / Instagram

A atriz e cantora Cleo está solteira, mas não sozinha. Ela contou que é adepta dos aplicativos de relacionamento em sua vida.

Em conversa com Giovanna Ewbank no YouTube, a more falou abertamente sobre o assunto.

“Eu gosto [de aplicativo de relacionamento]. Eu gosto muito da coisa platônica. Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo para mim começa na cabeça, é clichê. Esse aplicativo funciona super pra mim neste quesito”, afirmou ela.

Cleo também revelou que não quer se casar, mas quer ser mãe. “Eu tenho vontade de ter filhos”, afirmou. Vale lembrar que ela já foi casada com o ator João Vicente de Castro, com quem até teve certidão de união estável.

A atriz ainda revelou o motivo pelo qual acredita que é difícil ter um relacionamento hoje em dia. "Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar. Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se deus quiser."