Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Cleo Pires relembra a infância: ''Cresci com traumas emocionais e psicológicos''

Nas redes sociais, atriz disse que tentou não repetir os erros com a irmã mais nova

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires desabafou nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Cleo Pires desabafou nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Cleo Pires utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 14, para desabafar sobre sua infância e confessar que acabou repetindo alguns erros que cometeram com ela com sua irmã mais nova.

A atriz revelou que parou para analisar a situação e decidiu mudar de atitude, para que a caçula não crescesse com os mesmos traumas que ela cresceu.

“Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos ao meu redor que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã, eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Eu vi que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava, eu fiz achando que era para o bem dela, mas se a outra pessoa está reclamando, se ela está falando que está doendo, a gente precisa parar, questionar e melhorar”, relatou ela.

A filha de Glórias Pires seguiu falando que mudou as atitudes para que a relação entre as duas melhorasse e que é preciso ter empatia para melhorar o mundo.

“Às vezes fazemos as coisas achando que não vai ser nada demais, mas é demais para a outra pessoa. E a gente precisa ter empatia. Eu acho que devemos usar as coisas que aconteceram com a gente para melhorar e não para perpetuar uma situação horrorosa e opressora”.