Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lar

Cleo mostra a decoração de seu apartamento em São Paulo

Atriz abre o seu apartamento em novo vídeo

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo abre seu apartamento para Caio Fischer - Reprodução / YouTube
Cleo abre seu apartamento para Caio Fischer - Reprodução / YouTube

A atriz e cantora Cleo abriu o seu apartamento em São Paulo durante um vídeo com o youtuber Caio Fischer. A estrela mostrou como é a decoração de sua sala de estar, da cozinha e até de seu quarto. Além disso, ela revelou que sempre foi apaixonada pelo prédio em que mora atualmente. “Sou apaixonada por São Paulo. Gosto de tudo. Esse prédio eu paquerava antes [de comprar o apartamento]”, afirmou.

O destaque da sala de Cleo é a sua coleção de quadros, que inclui obras com imagens de Sophia Loren e Bruce Lee. Além disso, ela também tem uma estante de livros feita com caixotes de madeira. Já no quarto, o tamanho da cama impressiona, já que é gigante! Ainda no quarto, ela escolheu uma decoração clean com tons de branco e bege.

No vídeo, Cleo contou que não controla demais a sua alimentação, apenas segue o que tem vontade de comer em cada dia. “Tem dia que eu você quer comer uma maça, um ovo poché com torrada sem glúten. E aí tem dias que você acorda e quer comer sucrilhos, o almoço vai ser um strogonoff com batata palha, a sobremesa vai ser uma torta de bis, no lanche vai ser um fast food e o jantar é um japonês. Quem se identifica?”.