Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Cleo fica doente toda hora e afirma: 'Preciso de uma limpeza espiritual'

Vilã em 'O Tempo Não Para', atriz pede orações ao sentir uma dor recorrente

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

A atriz Cleo, que interpreta a Betina na novela O Tempo Não Para, da Globo, desabafou sobre a sua saúde com os fãs. A artista contou que já cansou de ter uma dor de garganta que fica indo e voltando toda semana. Agora, ela quer uma atitude radical para a questão recorrente em sua vida e até pediu orações para os fãs.

“Gente, vocês já tiveram dor de garganta que cura e depois volta de novo uma semana depois? É isso que está acontecendo comigo. Estou precisando fazer um ebó. Não sei... Uma limpeza espiritual. Rezem por mim”, afirmou.

Apesar da dor, Cleo é um sucesso na novela. Interprete de uma vilã, ela contou, recentemente, mais sobre a personalidade da personagem. “Por causa de amor, ela atropela algumas coisas. Ela é bem passional. É uma mulher apaixonada. A Betina é uma mulher muito trabalhadora. Junto com o Samuca (Nicolas Prattes), desenvolveu a empresa. Ajudou a fundar e a desenvolver tudo que eles fazem. Ela é muito inteligente, muito ligada, muito determinada, a ponto de ser obsessiva mesmo”.