Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recuperação

Em Aparecida, Cláudia Rodrigues agradece: 'Estou muito feliz'

Atriz se prepara para voltar aos palcos no teatro

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Rodrigues anuncia volta aos palcos - Reprodução Facebook
Cláudia Rodrigues anuncia volta aos palcos - Reprodução Facebook

Claudia Rodrigues foi até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, para agradecer sua recuperação. No fim de semana, a atriz levou a filha Iza e a empresária Adriane Bonato para a viagem de fé e contou que está se preparando para voltar aos palcos agora, no segundo semestre, com previsão para o final de agosto. "Estou me sentindo muito bem, estou muito feliz, ensaiando a peça com a Iza, criei novos personagens e, logo, logo, eu volto, me aguardem.", disse Claudia, dentro do Santuário. 


Com a empresária, Adriane Bonato, e a filha, Iza

Em entrevista à CONTIGO!, em 2017, ela já adiantou alguns detalhes desse novo projeto. “Na peça, farei quatro personagens, duas conhecidas do público, que eu criei, e outras duas novas. Vou reviver a Talia, do Zorra Total, e a Sirene, do Sai de Baixo, ambas interpretadas na época em que trabalhava na Globo. As novas irão se chamar Marinalva, uma manicure adventista, e a Camélia, que é irmã da Ofélia. Minha filha estreará comigo no teatro e interpretará um papel que ela mesma criou, a Lorraine, neta da Camélia, que é uma homenagem a Dercy Gonçalves. Estou muito orgulhosa dela!”

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, foi internada em 20 de fevereiro deste ano na clínica de reabilitação Cevisa com complicações causadas pela herpes-zóster, doença que a acometeu no ano passado e teve um "rebote" recentemente, como definiu Adriane. Claudia teve perda momentânea de visão, audição e locomoção  e voltou para a casa. A humorista, de 48 anos, segue o tratamento para se recuperar das complicações por conta da esclerose múltipla, doença contra a qual ela luta desde 2000.