Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital

A atriz saiu no sábado (25) e deve continuar seu tratamento na clínica Cevisa, no interior de São Paulo, onde estava antes com sua filha, Isa

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2017, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues recebe alta - Fotos: Arquivo Pessoal
Claudia Rodrigues recebe alta - Fotos: Arquivo Pessoal

No sábado (25), Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, local onde estava internada desde quinta-feira (16), como confirmou sua empresária, Adriane Bonato, à CONTIGO!. A atriz, de 46 anos, teve uma infecção causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora, e corria o risco de perder a visão, por conta dos ferimentos causados na região dos olhos, como mostra a primeira foto postada por ela, em seu perfil no Instagram. "Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo", contou Claudia, em um vídeo postado nas redes sociais, em que aparece com o lado esquerdo do rosto melhor, sem muitos ferimentos e inchaço.

Diagnosticada em 2010 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu, em 2015, a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção. "Que benefícios eu teria se passasse a vida inteira reclamando? Nenhum! Quando soube do diagnóstico da esclerose, perguntei para o médico se poderia ser mãe e esse era o motivo do meu receio. Não senti medo de morrer, pois tinha o desejo de viver para continuar trabalhando e educar uma criança. Tive meus momentos de tristeza, principalmente quando fui demitida, mas nada absurdo. Entreguei o meu futuro nas mãos de Deus e falei: ‘Se Você quiser me levar, me leva agora. Se não, me deixa quieta aqui, por favor, que eu vou ficar melhor do que eu era”, disse a atriz, em entrevista à CONTIGO, no início do ano.