Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descanso

Claudia Rodrigues curte praia de Ipanema no Rio de Janeiro

A atriz foi com a empresária, Adriane Bonato, e a filha, Isa, para o passeio. No dia anterior, ela foi ao velório da mãe de Xuxa

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2018, às 18h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues curte praia de Ipanema no Rio de Janeiro - Fotos: Agnews
Claudia Rodrigues curte praia de Ipanema no Rio de Janeiro - Fotos: Agnews

Depois de acompanhar o velório da mãe de Xuxa, Dona Alda, que morreu aos 81 anos, na terça-feira (8)Claudia Rodrigues, 46 anos, curtiu a tarde de quinta-feira (10) da melhor maneira possível. Ela foi à praia, mais precisamente de Ipanema, no Rio de Janeiro, com a filha, Isa, de 16 anos, e a empresária Adriane Bonato. Além de pegar sol, o trio saboreou alguns dos tradicionais quitutes de uma praia carioca, os biscoitos de polvilho.

Desde 2000, a Marinete de A Diarista, personagem que fez entre 2004 e 2007, luta contra a esclerose múltipla. Em fevereiro deste ano, Claudia voltou a ser internada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP). Em novembro do ano passado, ela deu entrada no Hospital Albert Einstein, também em São Paulo, com o risco de perder a visão. Ela estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco. No fim de 2016, ela passou por um transplante de células-tronco, uma tentativa de tratamento para as sequelas da esclerose múltipla.