Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Leitte surge sensual no clipe de 'Corazón'

Assista ao vídeo da cantora em que ela canta com o rapper Daddy Yankee

Por Tainá Goulart Publicado em 28/01/2016, às 09h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte no clipe de Corazón - Rachel Tanugi Ribas
Claudia Leitte no clipe de Corazón - Rachel Tanugi Ribas
Finalmente saiu o tão aguardado clipe de Corazón, o novo sucesso internacional de Claudia Leitte, que conta com a participação do rapper Daddy Yankee! Foram 24 horas de trabalho pesado, mas a natureza recompensou o esforço da cantora, durante as gravações do videoclipe. As filmagens aconteceram na praia Vermelha, zona sul do Rio de Janeiro, no fim do ano passado.

“Ficamos das onze da manhã de um dia até as onze do outro, sem parar. Estávamos com uma locação linda, mas era uma área militar, então só havia aquele período pra gravar. Porém, a natureza nos recompensou muito com uma paisagem de encher os olhos. O Daddy foi incrível e não deixou o cansaço bater!”, revela a cantora, que usou figurinos sensuais criados pelo diretor de moda Giovanni Frasson, 52. 

“Nós pensamos em roupas sensuais, modernas, mas sóbrias, para dar mais ênfase ao cenário das praias brasileiras. Combina bem com a ideia do clipe, de uma mulher poderosa que desperta um amor platônico de o homem. É quase uma história de Jorge Amado dos tempos modernos.”