Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Claudia Leitte surge de biquíni e exibe barrigão na reta final da gravidez

A cantora mostrou o seu shape aos 9 meses de gravidez e encantou amigas famosas

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Na reta final de sua terceira gestação, Claudia Leitte parece radiante como nunca.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (21), a cantora impressionou os usuários das redes ao exibir o seu barrigão de 9 meses de gravidez.

No registro publicado, a loira aparece de biquíni tomando sol na beira da piscina. "Eu, Bela e Davi ali atrás!", escreveu ela na legenda.

Algumas colegas famosas deixaram o seu elogio à Claudia. "Que mamãe mais gata", comentou Ticiane Pinheiro. "Linda demais", concordou Wanessa Camargo

LANÇAMENTO

Nem a gravidez fez com que Claudia Leitte ficasse longe da vida profissional. No último dia 12, a cantora lançou seu novo hit, a música Saudade de Você. Romântica, a balada fala de amor, enaltecendo a saudade. "Você deixou gravado o seu cheiro / Agora ele não sai do travesseiro / E o que é que eu vou fazer com essa saudade? / Saudade, oh saudade! / Saudade do abraço / Do beijo molhado que você me deu / E dos carinhos antes de fazer amor", diz trecho da letra. 

Para deixar ainda mais especial, o clipe conta com a participação de Marcio Pereira, marido de Claudia, e dos filhos do casal, DaviRafael.  

"Foi um momento de muito amor e emoção quando gravamos esse clipe. Além do fato da música ser linda e tocar o coração, estar ao lado de meus filhos, meu marido e com Bela em meu ventre, marcou demais, foi um momento do qual nunca irei me esquecer."

Veja: