Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Claudia Leitte, Ludmilla e Gretchen participam de festival de música no dia do combate à AIDS

Maiara e Maraisa, Thiago Abravanel e Kevinho também se apresentaram

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Manuela Scarpa/Brazil News
Claudia Leitte - Manuela Scarpa/Brazil News

No sábado (01) aconteceu em São Paulo o Prudence Fest. No Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, a marca de preservativos promoveu 12 horas de shows e grandes estrelas subiram ao palco. 

Capital Inicial abriu o festival e agitou a galera. Já Claudia Leitte teve que esperar a chuva passar para começar o show, mas isso não desanimou a cantora e nem o público, que cantou e dançou ao som de seus maiores hits. Uma surpresa foi a participação de Vanessa Jackson, que ao lado de Claudia, deu um show nos vocais. 

Ludmilla subiu ao palco e com energia de sobra, fez a alegria dos fãs. 

Maiara e Maraisa compartilharam momentos dos shows em suas redes sociais e agradeceram pela energia. “Começar dezembro assim é sensacional. Só parceiraços e uma galera top! Inesquecível esse nosso sábado, gente. Valeu demais, Sampa!”

Kevinho, o mlk dos hits, apresentou um show que explodiu a galera. 

Padrinhos do evento, Gretchen e Thiago Abravanel subiram ao palco para falar da importância de usar preservativo e de fazer exames. 
“É uma honra participar de uma ação dessas, ainda mais agora que uma pesquisa comprovou que o número de jovens que não usam preservativos, nem fazem exame de HIV, cresceu em relação aos anos anteriores. Uso de preservativo é necessário e precisamos fazer isso ecoar ao redor do nosso país”, disse a cantora.

“Estou muito orgulhoso em ser padrinho de um evento como esse aqui em São Paulo, ainda mais se tratando desse assunto que é tão importante”, falou Thiago.

Aline Wirley, Diego Hipólito e o ex-BBB Serginho marcaram presença no evento.