Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Claudia Leitte lamenta a morte de fã que conheceu no programa de Hebe Camargo

Cantora escreve mensagem de despedida

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte escreveu uma mensagem de despedida ao ficar sabendo da morte da Dona Lurdes. Ela era uma fã antiga que a artista conheceu no programa da saudosa Hebe Camargo. Em seu texto, a loira falou sobre os encontros que a vida proporciona e saudade.

"Eu acabo de tomar conhecimento... É normal não saber o que dizer? É que, para mim, palavras se alinham muito mais facilmente quando acompanhadas de melodia. Quando faço poesia. Mas, agora, nesse exato momento, não consigo sequer me apoiar em canção alguma. Dona Lurdes era minha fã há muitos anos. Eu a conheci num programa da saudosa Hebe Camargo. Acho que Deus marca encontros. Acho que um dia todos estaremos juntos. Acho tanta coisa... mas, só tenho certeza de que somos breves, meus amigos! Dure o tempo que durar, temos apenas que amar enquanto há tempo! Dona Lurdes existe em mim!", disse ela. 

OUTRA DESPEDIDA

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta quarta-feira (31) para pedir perdão para aquele que ela considerava um de seus maiores fãs.

O jovem Danilo Barroso morreu e ganhou uma homenagem da atriz.

“Meu amor, me perdoe por nem sempre conseguir retribuir o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração está doendo. Descanse em paz. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Com amor, Bruna", disse ela em um post nas redes sociais.

A atriz compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntos. A foto, clicada em 2015, motivou uma declaração apaixonada do jovem fã.

“Enfim consegui tirar uma foto com você. Você não sabe o quanto eu te amo e amo o seu trabalho. Na hora que você parou e veio na minha direção só você sabe o quanto eu tremia”, escreveu na época o rapaz.