Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esperando

Claudia Leitte faz balanço dos três primeiros meses de gestação: ''Bem puxados''

Cantora surpreendeu ao falar das dificuldades que está enfrentando na gravidez

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte se pronuncia após boatos de que sua filha vai nascer fora do Brasil - Reprodução
Claudia Leitte se pronuncia após boatos de que sua filha vai nascer fora do Brasil - Reprodução

A cantora Claudia Leitte comemorou a chegada ao quarto mês de gestação. Nesta sexta-feira (15), ela contou que enfrentou alguns problemas nas últimas semanas.

“Eu estou muito feliz, estou me sentindo mais forte, mais alegre, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês, mas os três primeiros meses foram bem puxados. Muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder porque você não sabe bem como é que vai ser”, disse ela em vídeos.

Recentemente, a cantora resolveu se pronunciar sobre os boatos de que sua terceira filha, Bela, estaria sendo programada para nascer nos Estados Unidos. Atualmente ela mora em Los Angeles com a família, mas já bateu o martelo: ela vai nascer na Bahia.

“Eu estou me dividindo (entre Estados Unidos e Brasil), sabe que eu fiz um contrato com uma empresa lá fora e isso é o que está me levando para lá. Eu pretendo ficar nesse vai e vem, não é um sacrifício absurdo fazer o bate e volta, mas agora todo mundo sabe porque eu não voltei para Los Angeles, porque tem um neném aqui e eu quero que minha filha seja brasileira e baiana. Aqui eu tenho o apoio da minha mãe, da minha família. Mas não se preocupe, eu vou e volto”, disse a cantora nas redes sociais.

REVELAÇÃO

Claudia Leitteanunciou a gestação na noite deste domingo durante o programa de Fausto Silva na Globo. Ela contou que está no terceiro mês da gravidez e espera uma menina, que ser chamará Bela. O sexo da menina foi revelado de modo simples para os irmãos mais velhor, Rafael Davi. Os meninos estouraram uma bexiga repleta de papeis picados na cor pink e deram pulos de alegria.

O maridão, Márcio Pedreira está radiante com a nova gravidez da esposa. À espera de uma menina, o papai coruja comemorou a nova integrante da família com uma mensagem emocionante em suas redes sociais.