Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nove meses

Claudia Leitte desabafa sobre desconforto na reta final da gravidez: ''É um saco''

No nono mês de gravidez, cantora se abriu sobre desconfortos típicos da gestação

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 12h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte aproveitou o fim da noite para responder perguntas sobre sua gravidez.

Na reta final da gestação, a cantora usou a noite deste domingo (21) para responder perguntas de seguidores. No nono mês, a loira falou sobre as dificuldades do fim da gravidez.

Depois de comentar sobre dores na coluna e falta de ar, Claudia respondeu sobre outros desconfortos característicos da gravidez. "Tô sentindo sono, me sentindo cansada".

Ela também comentou sobre uma dificuldade nova: tomar banho. Um seguidor perguntou como está a reta final da gravidez e ela foi super sincera. "É a parte mais chata porque tem uma ansiedade normal. Tomar banho é um saco, pra lavar as partes íntimas parece que você tá malhando".

Para finalizar, um seguidor perguntou se ela planeja um parto normal ou uma cesareana. "Vou ter minha terceira cesárea", respondeu a cantora.

DE BIQUÍNI

Na reta final de sua terceira gestaçãoClaudia Leitte parece radiante como nunca.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (21), a cantora impressionou os usuários das redes ao exibir o seu barrigão de 9 meses de gravidez. No registro publicado, a loira aparece de biquíni tomando sol na beira da piscina. "Eu, Bela e Davi ali atrás!", escreveu ela na legenda.