Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fique de olho nela!

Clau conversa sobre música, moda e Anitta

A cantora revela não ter um estilo tão sensual assim e que se sente honrada por ter alguém como a empresária

Por Tainá Goulart Publicado em 24/07/2018, às 15h14 - Atualizado em 06/03/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clau conversa sobre música, moda e Anitta - Divulgação
Clau conversa sobre música, moda e Anitta - Divulgação

No videoclipe de Pouca Pausa, Clau trouxe todo o seu lado sensual ao gravar as imagens, mesmo não sendo tão assim no dia a dia. "Eu tenho uma pegada mais esportiva com estilo e também de personalidade. A música me pedia uma versão minha mais sensual e aí a gente dá uma de atriz, né?", brinca ela, que é empresariada por ninguém menos que a cantora Anitta.

Aliás, a nova jurada do The Voice México é uma inspiração fashion e, claro, de como administrar uma carreira para Clau. "Eu tenho muita sorte de ter alguém como ela, afinal, é um dos nomes de mais sucesso do pop brasileiro. Ela enxergou esse potencial em mim e, o melhor de tudo, é poder acompanhar o crescimento dela, como ela tomou as decisões.. Com certeza, a Anitta é uma inspiração."

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotfy, a cantora comemora o sucesso de muito trabalho. "Viver de música no nosso país é um desafio diário, então, ter números cada vez mais gratificantes é incrível. Eu e minha equipe trabalhamos para fazer acontecer e o resultado é esse, as pessoas ouvindo, ouvindo..."

Confira o clipe de Pouca Pausa