Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Classificada para a final do Show dos Famosos, Naiara Azevedo revela qual é o seu maior desafio

Cantora explica o que aconteceu para que se tornasse uma finalista no quadro do 'Domingão do Faustão'

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Divulgação
Naiara Azevedo - Divulgação

A cantora Naiara Azevedo não esconde a alegria de ter mais uma chance no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Classificada de surpresa para a final, ela revelou que o susto de disputar o prêmio não a deixou apavorada, pois já tinha em mente qual seria o seu artista homenageado. No entanto, a estrela continuará com pouco tempo para os ensaios por causa da rotina agitada de shows. Em conversa com a Contigo!, ela revelou qual foi o seu maior desafio no quadro.

“O maior desafio para mim é a atuação, pois nunca tive essa experiência de atuar. Sou muito grata a toda equipe de professores que me ajudaram muito com isso”, disse ela.

Após receber a notícia de que está na final durante uma sessão de cinema no último domingo, Naiara conta que, além dos finalistas, os outros participantes também iriam se apresentar normalmente. “Eu já tinha escolhido meu personagem com antecedência. A rotina de ensaios permanece a mesma de todas as apresentações anteriores. Essa semana, terei um dia e meio para ensaiar devido a minha agenda de trabalhos e shows. Assim, sigo como antes, ensaiando na estrada, dentro do ônibus, nos quartos de hotéis nas cidades que fico hospedada, na madrugada... Foi assim durante toda a temporada do Show dos Famosos”.

A cantora também explicou o que aconteceu para que tivesse a chance de ser uma das finalistas. “Essa regra do programa para a final já existia desde a primeira edição. Porém, ainda não tinha sido usada com ninguém. No meu caso, a minha pontuação geral é um pouco maior do que os primeiros colocados no Grupo 2. Então entrei na final de uma forma justa, pela minha pontuação, pelo meu esforço, desempenho e dedicação durante todo o programa”, finalizou.